sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unhas Decoradas 2013

A paixão de muitas mulheres são suas unhas, parte do corpo que é possível enfeitar e retirar estas aplicações quando desejar para realizar outras novas, ou seja, os modelos e desenhos sempre estão em constante mudança e, normalmente, fazem sempre referência a algo da época, uma data comemorativa, etc.
Como em 2013 não será diferente, existem muitos modelos de unhas decoradas que serão tendência entre as mãos femininas, onde será possível observar uma variedade muito grande de imagens e tipos escolhidos.
A primeira tendência que não é tão recente assim são as flores.Os desenhos variam conforme o estilo pessoal, mas o objeto feito é o mesmo. Com grande variedade de espécies a serem feitas nas unhas, estas podem ser realizadas com qualquer cor de esmalte e combinadas com diversos enfeites, como caules e pequenas bolinhas, proporcionando um ar cada vez mais sofisticado e trabalhado das unhas decoradas.
Outro modelo que será um dos mais realizados em 2013 é a francesinha. Popular em grande parte do mundo, este modelo virá com algumas diferenças: ambos os esmaltes serão coloridos. Seguindo a tendência de cores do verão 2013, os tons neons serão combinados com tons neutros, como o preto, para formar este famoso modelo, que são as francesinhas de uma forma pouco mais moderna e despojada.
Recentemente lançaram outro modelo de fazer unhas decoradas, que estará presente nas unhas de muitas mulheres em 2013, onde está é chamada de unhas marmorizadas. Com um visual despojado, cheio de ondas entre duas cores, é realizado com dois tons de esmalte misturados e aplicados na unha normalmente, dando um efeito maravilhoso a quem investe neste tipo de desenho.

Fonte:seumadroga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário