segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGEM DIA DO PROFESSOR!


Mestre, É aquele(a) que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele(a) que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele(a) que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre é você,professores(as) amigos(as) que me comprenderam, me estimularam, me comunicaram e me enriqueceram com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Obrigada, professoras(es)!
Se não fosse por vocês que batalham para que todos os alunos aprendam coisas úteis para a vida, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professora. Eu valorizo muito tudo que fez por mim, pelo seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como você merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber. É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota sou eu. Você está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração. Parabéns para vocês professoras e que Deus à abençoe nesse dia também...
Àqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, que nos preparam também para vida, todo o meu carinho e gratidão.
MEGA DIA Á TODOS OS MESTRES♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário