segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Semana da Pessoa com Deficiência Múltipla do Abrigo Moacyr Alves

Uma semana de conscientização e sensibilização com a causa da Pessoa com Deficiência Múltipla será promovida no período de 21 a 25 de agosto pelo Abrigo Moacyr Alves localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.
As atividades visam mostrar o trabalho desenvolvido na instituição no cuidado e atendimento a essas crianças com deficiência assim como proporcionar um momento de recreação e entretenimento a esse público.
Para iniciar a semana, no dia 21 de agosto, a partir das 8h30, será realizada uma caminhada de sensibilização pelas ruas do bairro do Alvorada. A fanfarra da Escola Estadual Petrônio Portela acompanhará as crianças e a equipe do abrigo.
No dia 22 (quarta-feira), a partir das 14h, a equipe do projeto "Estação fazendo Artes" da Secretaria de Cultura - Departamento de Acessibilidade à Pessoa com Deficiência levará às crianças do abrigo atividades variadas e de entretenimento como oficina de jornal, curta metragem, brincadeiras de roda e outros.Uma manhã divertida com direito à piscina, churrasco, brincadeiras e show ao vivo para as crianças do abrigo e da APAE, essa será a programação do dia 24 de agosto (sexta-feira) na sede do abrigo.Para encerrar a programação da semana, o Projeto “Madrinhas e Padrinhos de Coração” em parceria com a direção do abrigo realizarão o passeio para uma chácara, um dia de lazer e entretenimento que acontecerá no sábado, (25), a partir das 8h30.
Aqueles que desejarem ajudar podem entrar em contato:
O Abrigo Moacyr Alves localiza-se na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (Em frente da Maternidade da Alvorada I).
Manaus - AM, 69042-170, Manaus – AM
E-mail: abrigomoacyralves@hotmail.com
Face: abrigomoacyr@bol.com.br
Fone/Fax: (92) 3238-2115/ Coordenação de Eventos: 8415-7022

Nenhum comentário:

Postar um comentário