terça-feira, 21 de agosto de 2012

♥Amizade é uma das faces da felicidade♥


Ao nos depararmos com as instabilidades da vida, em meio aos vendavais e aas tempestades, um amigo é a rocha sólida que nos acolhe e nos reconforta.
A amizade é terapêutica.
Quem tem amigos, está comprovado pela medicina, vive melhor. Pesquisas científicas apontam que os que possuem amigos de verdade, tendem a ser mais felizes, saudáveis e a viver mais do que aqueles que não os têm.
A amizade é uma relação que se estabelece entre pessoas que se aceitam incondicionalmente, com suas qualidades e defeitos. Amigos se honram e respeitam a individualidade do outro.
Compartilhar experiências, e seguir pela estrada da vida ao lado de um amigo é uma das faces da felicidade.

Um amigo é alguém ao lado de quem você pode relaxar e mostrar suas vulnerabilidades, pois ele o (a) aceita como você é, sem críticas ou julgamentos. A um amigo você pode revelar seus segredos e seus medos. Conversar sobre tudo e sobre nada.
Diante de um amigo você pode ser quem é, com seus defeitos e limitações, pois sabe que não será criticado (a) ou julgado (a). Ele ou ela apoia e incentiva a seguir em frente quando você se sente inseguro (a) diante dos obstáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário