terça-feira, 3 de julho de 2012

Governo promove Colônia de Férias na zona Oeste

Diretor do Centro de Convivência, Miguel Carrate
O governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Seas), realiza a partir desta quinta-feira, 5, até o sábado, 7 de julho, a 1ª Colônia de Férias do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (avenida Brasil s/nº, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus), às crianças de 6 à 12 anos.  O evento é gratuito e segue orientação do governador Omar Aziz de promover atividades educativas e recreativas nas comunidades.

O diretor da unidade, Miguel Carrate, informa que as inscrições estão sendo realizadas no próprio Centro de Convivência até a próxima quarta-feira, 4, ou até que se esgotem as vagas. Foram abertas duas turmas, cada uma com duzentas vagas. A primeira pela parte da manhã, das 8h30 às 11h, e a outra pela parte da tarde, das 15h às 17h30. 

Dentre as atividades que serão realizadas ao longo da Colônia estão circuitos de brincadeiras, canto da leitura, jogos educativos e esportivos, gincanas, atividades artísticas de pintura, cinema, teatro, caça ao tesouro e atividades recreativas na piscina.
 
Fonte:SEAS Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário