terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas decoradas All Star: a moda é agora!

O mundo da moda feminina é realmente incrível. Não bastasse a grande variedade de roupas que estilistas de renome ou que simples lojas comercializam, acessórios e tênis complementam o look em conformidade ao gosto particular de cada homem e mulher. E há mais outros meios para o público feminino ficar ainda mais descolado e jovem?
Sim, e uma ideia é apostar nas unhas decoradas no estilo tênis All Star. E quem acha que isso não é possível, basta dar uma olhada nas imagens a seguir. Até parece ser bastante difícil elaborar esse desenho, mas um passo a passo torna o processo bem simples e até divertido, ideal para quem curte moda jovem.

Em primeiro lugar, separe um esmalte de sua preferência, que pode ser preto, vermelho, azul, amarelo, entre outros. Não se esqueça dos esmaltes branco e preto, pois eles farão a grande diferença. Com isso em mãos é hora de começar o trabalho para fazer suas unhas decoradas.
Primeiramente, limpe bem sua unha com acetona. Em seguida, pinte suas unhas na cor que mais gosta de usar – pode ser o vermelho, que é um dos tons mais tradicionais desses tênis norte-americanos. Feito isso e já com as unhas secas, delineie uma francesinha e meia dúzia de pontinhos pretos sobre a unha. Deixe ambas secarem.

Depois dessa etapa você vai ver que algo já está aparecendo. Ligue os pontinhos formando dois X em cada unha (vide imagem) com a cor branca, e com a preta trace um semicírculo sobre a francesinha.
Prontinho, agora a sua moda jovem em unhas decoradas está pronta.
melhora de 5 posts – linkbuilding – bizzintel
Agora, basta uma roupa adequada. Que tal saia alguma preta, camiseta branca com suspensório vermelho e meia calça preta com All Star vermelho? Ou até calças jeans e camiseta escura com esse modelo de tênis? Criatividade é que manda!



Fonte: Blog da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário