terça-feira, 22 de maio de 2012

Border Nails - a moda das unhas com bordas coloridas

Border Nails  a moda das unhas com bordas colorida
Depois das unhas de pelúcia, a nova tendência que promete esquentar o inverno tupiniquim são as border nails. Pura extravagância, a técnica consiste em pintar uma borda colorida ao redor da unha, fazendo contraste com a cor usada na base.
Para quem achou que não veria novidades "esmaltísticas" por aqui tão cedo, saiba que as bordinhas coloridas nas unhas viraram febre entre as esmaltólatras internacionais.

Não acredita que border nails vão conquistar os corações tupiniquins? Ao que tudo indica as unhas com bordinhas coloridas já estão dando o que falar e até mesmo a cantora Ke$ha já aderiu ao look e exibiu as garras em seu twitter.
Gostou da novidade e está pensando em aderir à moda, o segredo é apostar em cores contrastantes para ressaltar o detalhe, mas você também pode utilizar outros materiais como os adesivos, pedrarias (pedaços moídos de vidro, cristais, etc.), ou bordas pontilhadas com formatos de bolinhas e tracinhos, dependendo do seu gosto.

Border Nails  a moda das unhas com bordas colorida
A cantora Ke$ha já aderiu às border nails e não pensou duas vezes antes de exibir as garras no twitter.

Quer reproduzir a técnica em casa? Antes de começar você vai precisar de alguns materiais básicos: dois esmaltes com a cor de sua preferência; um pincel para decorar unhas; uma pinça; removedor de esmalte e palitinho para retirar o excesso. Agora, com todos os materiais em mãos, siga o passo a passo do vídeo e decore as suas unhas em poucos minutos.

FONTE:VILAMULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário