segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma boa lingerie pode fazer milagres no relacionamento.

Lingeries bonitas mexem com a imaginação masculina. No livro de Alan e Barbara Pease "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", os autores dizem: O cérebro masculino precisa de variedade.
É por isso que, mesmo em um relacionamento monogâmico, o homem adora novidades como roupas íntimas.

Um estudo feito nos Estados Unidos apontou que as mulheres que usam uma variedade de roupas íntimas sensuais têm companheiros muito mais fiéis do que aquelas que preferem as bem-comportadas. Essa é uma forma de adaptar ao relacionamento monogâmico a necessidade masculina de variar.
A lingerie é um fetiche para os homem. A maioria das mulheres não presta muita atenção às peças íntimas que usam no dia a dia. Mulheres que têm um relacionamento estável nem se importam mais com as roupas de baixo. Muitas usam qualquer coisa, de qualquer jeito, sem se preocupar com a harmonia do visual e sem perceber que uma lingerie bonita faz muito bem a autoestima.
Aprenda a usar lingerie para se sentir bonita. Para valorizar seus pontos fortes, esconder aquilo que a incomoda em seu corpo, e principalmente para seduzi-lo, sem exagerar nas caras e bocas. Varie, desde as mais comportadas em cores claras, menos a bege, até as mais ousadas e diferentes, passando pelos vários tons. A lingerie sexy é aquela que faz com que você se sinta bonita e única.
Muitas mulheres reclamam que na hora em que tiram a roupa, seu companheiro nem nota a lingerie que elas colocaram pensando nele. Mas tenha sempre em mente que os homens não são detalhistas como as mulheres. Eles reparam o conjunto, se está harmonioso, se as peças caem bem, e o melhor: se ele tira a lingerie rápido é porque você conseguiu o que queria: seduzi-lo.
Use e abuse da lingerie. Também procure, às vezes, antes de sair, se maquiar e ficar só de lingerie e salto alto. Deixe para colocar a roupa só na hora de sair. Aja de maneira natural. Não há necessidade de você fazer posse ou caras e bocas, apenas coloque a lingerie e sinta-se sexy, de bem com seu corpo.
Por fim nunca troque ou devolva uma lingerie dada a você por um homem, seja seu marido, namorado ou companheiro. O fato de ele lhe dar uma peça íntima significa que ele quer vê-la usando. Aproveite a deixa e transforme seu guarda roupa íntimo em um lugar cheio de variedade e ousadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário